1945 Air Force

Baixar 1945 Air Force APK MOD v13.06 (Dinheiro Infinito) Download

Nome 1945 Air Force: Airplane games 1945 Air Force: Airplane games is the most famous version in the 1945 Air Force: Airplane games series of publisher ONESOFT
Editora ONESOFT
Categoria Arcade
Tamanho 160 MB
Versão 13.06
Atualizado 12 de abr, 2024 (6 dias atrás)
MOD Dinheiro infinito
Original Play Store

Ánuncios


Download

MOD v1:

  • IMORTALIDADE

MOV v2:

  • MENU DE MODS
  • JOGO DE VELOCIDADE
  • COMPRAS GRATUITAS
  • ENERGIA ILIMITADA
  • MODO DEUS
  • TIRO FATAL
  • DESBLOQUEAR VIP 20

MOD v3:

  • Você pode fazer compras mesmo que não tenha diamantes suficientes (os contêineres não abrem, aguarde 10 segundos após a compra).

1945 Air Force APK MOD (Dinheiro infinito) oferece alguns dos combates mais ferozes da Segunda Guerra Mundial, incluindo ampla personalização de várias aeronaves.

Décadas marcaram o surgimento de jogos que estão melhorando gradualmente. Eles mudam tanto o conteúdo quanto a forma para atender às necessidades de entretenimento do jogador. Ao mesmo tempo, muitos gêneros já têm um lugar para si na memória de muitas pessoas. 

Um deles que podemos citar é o disparo de aviões. Ao longo do tempo, muitos títulos surgiram e alcançaram um sucesso inevitável, como Chicken Invader. Gradualmente, eles ainda amam jogar este jogo para alguns jogadores por causa do desafio e do entretenimento que ele pode trazer. Portanto, se você é um amante desse gênero ou está procurando um jogo divertido, não pode ignorar 1945 Air Force: Airplane Shooting Game.

OS GRÁFICOS SÃO SIMPLES E FAMILIARES – 1945 Air Force

Força Aérea de 1945 é um gênero de jogo de tiro em avião e não é mais um gênero muito novo no mercado de jogos. Quando você começar a experimentar este jogo, verá aqueles gráficos simples e não tão bonitos quanto os jogos 3D de hoje. Mas ainda possui gráficos adequados e atende às necessidades de entretenimento. Ao mesmo tempo, também dá aos jogadores momentos em que você quase não precisa tirar os olhos.

Oferece uma sensação de conforto na experiência ao mesmo tempo em que proporciona um ambiente cuidadosamente preparado. Simultaneamente, a observação é sempre uma obrigação para todos os jogos de tiro em aeronaves, porque eles precisarão evitar muitas armas inimigas com todo o cuidado. Além disso, você não precisará de muito esforço para mover muitos de seus personagens (aviões) nas batalhas. O jogador controla o plano em um plano 2D e verticalmente. Como muitos jogos do mesmo gênero, seu personagem se moverá na parte inferior da tela e mais aviões aparecerão acima. A maioria das armas está caindo de cima, então observe para se esquivar ou explodi-las rapidamente sem sofrer nenhum dano. Além disso, dependendo do tipo de inimigo, isso faz com que seus números mudem.

PARTICIPE DE JORNADAS EMOCIONANTES – 1945 Air Force

O jogo possui uma forma de jogar que qualquer pessoa pode abordar facilmente. Simultaneamente, alguns jogadores que amam o gênero de tiro de avião certamente podem se acostumar com este jogo imediatamente e gradualmente compreender a mecânica do jogo. 

Os jogadores tentarão mover o personagem e atirar em alvos inimigos com habilidade. Pode ser visto como o trabalho que você costuma realizar neste jogo. O jogo oferece uma barra de saúde que você pode ver facilmente no lado esquerdo da tela. Ao mesmo tempo, à direita, está o número de inimigos recalculados e aumentará gradualmente com o tempo. Você precisará prestar atenção a esse número, pois ele reflete seu nível de realização neste jogo. 

No início da tela do jogo, você receberá uma tarefa como destruir a porcentagem do inimigo. Portanto, você encontrará uma maneira de atingir esse objetivo. Cada aeronave tem suas habilidades complementares para usá-las adequadamente para ajudar o jogador em algumas circunstâncias difíceis. Todas as habilidades têm um tempo de espera, e pode-se dizer que você só pode usá-las nas circunstâncias mais desafiadoras. 

Ao mesmo tempo, você encontrará mais e mais inimigos de diferentes tamanhos e forças ao longo do tempo. Portanto, é necessário usar o que você tem da maneira certa.

SUPERANDO MUITAS TAREFAS DIFÍCEIS – 1945 Air Force

A Força Aérea de 1945 oferece uma jogabilidade acessível, mas também possui desafios específicos. Haverá muitos níveis diferentes que você pode encontrar. Depois de ter alcançado a vitória, você continuará querendo completar o próximo nível até começar a lutar com vários inimigos. Você não precisará se preocupar muito quando a atualização não estiver muito longe para os jogadores.

Podemos dividir em dois tipos principais de upgrades: upgrades pegando itens largados dos inimigos e upgrades adicionando alguns equipamentos de suporte. Haverá muitos itens redondos com símbolos durante o jogo, e você precisará pegá-los de forma adequada para ter ataques de ataque poderosos. 

Quando coletadas ao máximo, as faíscas que a aeronave dispara serão mais abrangentes e destruirão os inimigos rapidamente. A atualização número dois também é essencial quando você precisa gastar muitos recursos para aumentar a potência da aeronave ou adicionar equipamentos de apoio, como aeronaves extras para atacar os inimigos. É semelhante a atualizações de carros em jogos de corrida. Portanto, leva algum tempo para acumular dinheiro e você também hesitará muito em usá-lo.

O JOGO OFERECE UM GRANDE TEMPO DE ENTRETENIMENTO

Força Aérea de 1945 oferece uma jogabilidade completamente simples, mas não menos desafiadora. Portanto, é perfeitamente adequado para muitos públicos que procuram um jogo para entreter de forma eficaz. O jogo ainda possui bons gráficos, e você se sentirá interessante ao experimentá-lo.

TekMods SIGA-NOS:


Download (160 MB)

Agora você está pronto para usar o 1945 Air Force: Airplane Games de graça.
Veja algumas notas importantes:

  • Por favor, verifique nosso guia de instalação.
  • Para verificar a CPU e a GPU do dispositivo Android, use o aplicativo DevCheck

Outras Versões

⚙️ Recursos do Mod:

Dinheiro infinito

❤️ Recomendados para você

⭐ Você também pode gostar

Comentários

Curumim

MOD 1 solicita atualização pela Google e após atualizar informa um erro.

Responder -
ADAMS

O Mod 1 funciona, o Mod 2 exige conexão com a internet, e o Mod 3 funcionou até a fase 46, depois pedia conexão com a internet tb pra fazer coisas simples

Responder -

    Lamento pelo problema, vamos aguardar uma próxima atualização dos modders e se tudo certo, isso poderá ser corrigido. Obrigado pelo seu repórter.

    Responder -
Mariovaldo

Pessoal, instalei a a última versão que baixei aqui no site, desativei a internet como informado. Rodei o game e notei que o avião fica indestrutível, mas infelizmente não ouro e joias ilimitados, tem algum truque que devo utilizar? Vi um video que aumenta joia e outro clicando nos campos onde mostra os valores.
Uma coisa, estou rodando no Bluestack 5.5..
Obrigado pelo suporte!

Responder -

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *