Creative Destruction

Creative Destruction APK Mod v2.0.5771 (Dinheiro infinito / Mod Menu)

Nome Creative Destruction Creative Destruction is the most famous version in the Creative Destruction series of publisher NetEase Games
Editora NetEase Games
Categoria Ação
Tamanho 2.60 GB
Versão 2.0.5771
Atualizado 04 de Jan, 2024
MOD Wall Hack / Speed Game
Original Play Store

Ánuncios


Download
  • APK/OBB download
  • Ads-Free

Desde que fomos atualizados para essa interface, os jogos Battle Royale são os gêneros de jogos Android mais desejados atualmente. Hoje em dia, World quer jogar jogos desafiadores para Android, já que estão entediados jogando com os mesmos computadores e vencendo cada uma das batalhas. Os jogos Battle Royale oferecem a eles a chance de lutar com centenas de jogadores reais e desfrutar de jogos complexos. Além disso, esse material também aumentou a experiência de jogo de tiro das pessoas, o que mudou seus sentimentos e entusiasmo!

Creative Destruction

creative destruction app

Falando dos jogos Battle Royale para Android, não podemos deixar de falar sobre o PUBG Mobile e Garena Free Fire já que conquistaram os fãs mais impressionantes. Mas você sabe que existe mais um jogo para Android que esqueceu do seu acompanhamento – Creative Destruction! Você não deve ter ouvido falar deste jogo antes, já que ele foi desenvolvido apenas para alguns países como o Japão.

Se você também deseja a experiência Creative Destruction em seu próprio país sem problemas de verificação, você pode baixar Creative Destruction MOD APK! A versão modificada do jogo oficial contém recursos incríveis, como dinheiro ilimitado e a interface do jogo sem anúncios. Você não pode resistir a jogar este jogo por um único momento, pois oferece um estilo de jogo fantástico. Vamos entrar mais nisso!

Uma excelente interface de jogo do tipo Fortnite para smartphones Android

Você já ouviu falar de um famoso jogo Battle-Royale de classe mundial, Fortnite? Na minha perspectiva, Fortnite foi a primeira criação de Battle Royale do mundo, mas contém muito mais conclusão de tarefas do que jogos como PUBG Mobile e Garena Free Fire. Da mesma forma, temos um jogo Android para você, consistindo em um arquivo de tamanho menor que o Fortnite e uma interface ainda mais destacada – Creative Destruction!

Creative Destruction é um jogo Android simplista onde você precisa construir sua casa para se proteger e lutar com os outros jogadores. É um jogo de tiro como os de PUBG e COD Mobile. Da mesma forma, contém um avião que o deixa cair em uma ilha, incluindo um total de 100 jogadores. Você precisa se tornar o último homem em pé para vencer as partidas. Agora é a hora do seu show! Divirta-se jogando!

Jogue o excepcional jogo Battle-Royale entre 100 jogadores

Como dissemos acima, o creative destruction app é um jogo Battle Royale para Android que contém as mesmas regras do PUBG e COD Mobile. Basicamente, a partida começa com uma ilha de spawn, onde você pode se preparar para vencer o jogo.

creative destruction android

Depois disso, o jogo precisará que você salte de um avião e abra um paraquedas na área desejada! Você é basicamente seguido no papel de um turista no resort virtual Aurora Valley da Aurora Corporation. E agora você precisa derrotar todos os seus rivais e vencer a partida, sendo o último sobrevivente!

Aguente a interface animada com o exclusivo jogo TPP

O jogo envolverá você e seus jogos com uma interface avançada e vibrante, a mesma do Fortnite. Ele contém quase todos os privilégios oferecidos dentro do Fortnite! Você é necessário para construir fortificações para fazer sua última resistência e lutar contra todos os rivais para se tornar o último homem de pé, ou simplesmente vencer a partida!

Além disso, o jogo oferecerá uma experiência de tiro TPP, que é o primeiro amor de todos os jogadores do Battle Royale! Então pare de esperar e entre na piscina dos fantásticos privilégios oferecidos no Creative Destruction MOD APK. Construir, Derrotar e Vencer são as coisas que você precisa fazer a partir de agora!

Hora de se envolver com os incríveis mapas e armas

Além de ter a interface TPP e o modo Battle Royale, ainda falta mais uma coisa para fazer um jogo de tiro battle-royale, ou seja, a variedade de armas e mapas! Como dissemos acima, a creative destruction apk mod dinheiro infinito não comprometeu em um único fluxo, então simplesmente oferece uma variedade avançada de mapas, incluindo Ski Resort, Warrenville, Seashore, Sky Eye Palmberg, Teddy Land e muito mais.

Além disso, também oferece uma enorme variedade de armas, incluindo pistolas como P229, 92F, P357, espingardas como S1897, DTR, Snipers como AWP, VSS, rifles de assalto como AK47, SCAR, VHS, XM8, SMG como UMP9, e UZI. Você também pode empregar as armadilhas e gadgets como Bunny Box, Land Mine, Gas Bomb e Air Pump para mais diversão! Comece a desfrutar hoje!

Vá para a versão modificada para aproveitar os recursos premium

Já se foram os dias em que você deveria gastar dinheiro real em jogos para Android! Agora é a hora de baixar o creative destruction APK android e aproveitar todos os complementos excepcionais gratuitamente! É a versão modificada do jogo oficial Creative Destruction, contendo as mesmas coisas do jogo e a mesma interface de jogo, mas vários gadgets adicionais.

creative destruction apk mod dinheiro infinito

Você pode desfrutar de compras gratuitas dentro deste jogo com recursos exclusivos, como uma interface sem anúncios! Então o que você está esperando agora? Baixe creative destruction android APK e desfrute de sua totalidade!

Construção rápida e MOD de cura para todos os jogadores entusiasmados

Um dos recursos mais impressionantes oferecidos pelo creative destruction android é o script MOD Construção Rápida e Cura Rápida! Você não pode obter esse recurso no jogo oficial, mesmo depois de pagar milhares de dólares, então podemos dizer que é um recurso incomum. Basicamente, esse recurso permite que você construa as fortificações rapidamente e seja curado mais rapidamente do que a versão oficial. Agora implemente este script e divirta-se com jogos imortais!

Dinheiro ilimitado para comprar os complementos e skins

Não há um único jogo Android na Google Play Store que não precise das compras no aplicativo! Da mesma forma, creative destruction dinheiro infinito também funciona na mesma tese. Ele contém duas moedas de jogo principais, incluindo moedas e diamantes. Você pode usar esses diamantes e moedas para comprar as skins de armas e desbloquear armas lendárias como AWP!

Mas essas moedas inicialmente custam centenas de dólares ou muita luta. Se você quiser ignorar este pagamento, você só precisa baixar e instalar creative destruction mod apk diamond no seu dispositivo. Este jogo modificado oferece dinheiro ilimitado gratuitamente, após o qual você pode fazer compras infinitas sem pensar um segundo!

Jogo para Android criado com política de interrupção zero sem anúncios on-line

reative destruction download

Além dos dois recursos acima, o Creative Destruction MOD APK – oferece mais um privilégio incrível – Uma interface sem anúncios! É a melhor sensação para todos os jogadores online que ficaram irritados vendo os anúncios online. Basta clicar no botão de download abaixo e baixar o Creative Destruction MOD APK para aproveitar o ambiente de jogo conveniente ou sem anúncios! Apreciá-lo!!

Conclusão

Finalmente, você está pronto para baixar Creative Destruction MOD APK! Depois de ler todo o artigo, você poderá conhecer a utilidade do Creative Destruction MOD APK e sua necessidade em sua vida estressante! Você pode desfrutar deste jogo em qualquer smartphone Android que funcione no Android 4.2+ com o estilo gráfico apropriado. Basta clicar no link abaixo e baixar Creative Destruction MOD APK ASAP!

YouCine faq

Perguntas frequentes e Soluções

P: É seguro instalar o Creative Destruction APK MOD do site TekMods.com?

R: Sim. Garantimos 100% que nossos MOD APK divulgados aqui são limpos e totalmente seguros, sempre testamos e verificamos todos os arquivos.

P: Como atualizar o Creative Destruction MOD APK obtido pelo site TekMods.com?

R: Para atualizar seu App ou jogo basta baixar o mesmo em seu dispositivo. Desinstale a versão anterior do App ou game (Faça todo o backup antes, para não haver perdas) após isso, basta instalar o APK do seu App ou jogo que você escolheu.

P: O APLICATIVO MOD não está funcionando, O que fazer?

R: Nós prezamos em postar os melhores jogos e aplicativos MOD APK. Leia atentamente as instruções no “MOD Info?” ou “Importante!” no conteúdo da postagem para saber como o MOD APK funciona. Se ainda não funcionar, informe-nos na pagina de contato.

P: Mensagem “O arquivo pode ser nocivo” o que significa?

R: No Navegador chrome essa mensagem é exibida quando ele não reconhece o arquivo que está sendo baixado. Mas não se preocupe, todos os aplicativos e Jogos que você baixar de nosso site são testados e verificados, são 100% seguros.

P: Erro Creative Destruction APK MOD não foi instalado, Como resolver?

R: Isso pode acontece quando já existe uma versão original ou versão MOD (Anterior) já instalada no seu dispositivo. Para resolver basta excluir o aplicativo ou jogo instalado (lembre-se de fazer backup dos dados, se necessário) e, em seguida, instale o arquivo APK MOD que baixou de nosso site.

NOTA: Se o problema não for resolvido, verifique:

  • Veja se se a permissão de fontes desconhecidas está habilitada nas configurações.
  • Veja se sua versão do android é suportada pelo app ou jogo.
  • Veja se a arquitetura do seu processador é compatível pelas recomendações do App ou Game.

Como instalar Creative Destruction Dinheiro infinito?

Siga nossas instruções para instalar a versão mod do creative destruction apk que você deseja.

  1. Clique no botão de download neste artigo para baixar o arquivo do aplicativo
  2. Depois disso, você pode abri-lo. Se esta é a primeira vez que instala o aplicativo com um arquivo APK, você receberá a mensagem “Para sua segurança, seu telefone não tem permissão para instalar aplicativos desconhecidos dessas fontes”. Neste ponto, você toca em “Configuração” e ativa a opção “Permitir desta fonte”.
  3. Em seguida, volte e selecione Instalar. O processo de instalação começará e será concluído em alguns segundos.
  4. Após uma instalação bem-sucedida, você abre o reative destruction download, use uma conta alternativa.
  5. Pronto! Jogue e curta o creative destruction hack.

TekMods SIGA-NOS:


Download (2.60 GB)

Agora você está pronto para usar o Creative Destruction de graça.
Veja algumas notas importantes:

  • Por favor, verifique nosso guia de instalação.
  • Para verificar a CPU e a GPU do dispositivo Android, use o aplicativo DevCheck

Outras Versões

Creative Destruction
janeiro 4, 2024 2.60 GB

⚙️ Recursos do Mod:

Wall Hack / Speed Game

👨‍🔧 Mais por NetEase Games

❤️ Recomendados para você

⭐ Você também pode gostar

Comentários

14k

Tem atualização desse jogo

Responder -

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *