Youtube: Todo criador de Conteúdo precisa ter esses aplicativos

by TekBlue, segunda-feira, 26 abril 2021 (3 anos ago)
Youtube: Todo criador de Conteúdo precisa ter esses aplicativos

Movavi

O Movavi é um excelente aplicativo de vídeo para smartphones, sendo prático e fácil de se utilizar. Com ele você poderá editar gravações, incluir músicas, filtros e transições em seus vídeos, utilizar imagens da galeria de seu celular e muito mais.

Ele também conta com editor de câmera lenta ou acelerada, reprodução revertida e outras ferramentas exclusivas. Se você não encontrar os efeitos de edição que quiser, poderá baixá-los gratuitamente diretamente do aplicativo.

Além disso, o Movavi permite que você compartilhe suas edições diretamente para YouTube. Conheça mais sobre a plataforma acessando o link!

Canva

Canva é um app excelente para criação de cartazes, convites e capas. Excelente para você desenvolver ou personalizar o banner de seu canal, ou criar thumbnails para seus vídeos.

Ele é um app completo que conta com todas as ferramentas que você precisa para criar designs profissionais. Dê uma aparência moderna e estilizada para o seu canal utilizando o Canva.

YouTube Studio

Este aplicativo é basicamente obrigatório para qualquer Youtuber. Sendo o aplicativo oficial da Google, ele permite que você monitore o desempenho de seu canal e vídeos, acesse, filtre e responda a comentários, receba notificações sobre atividades em seus vídeos e gerencie suas listas de reprodução. Tenha acesso a todo o painel de controle do YouTube diretamente de seu smartphone.

Tag You

O Tag You é um app que lhe ajuda a melhorar o SEO de seus vídeos no YouTube. Com ele você poderá descobrir quais as melhores tags que deveria utilizar baseado em seu conteúdo. Além disso você também poderá visualizar as tags mais populares e acessadas. Tags no YouTube são importantes pois ajudam pessoas a encontrar seus vídeos em pesquisas orgânicas, seja pelo Google ou dentro do próprio YouTube.

Legend

Legend é um aplicativo que lhe permite criar vídeos e cartazes com textos animados. Excelente para conteúdo publicitário, propagandas, ou textos que você queira exibir em transições de seus vídeos. O app conta com várias fontes e 20 estilos diferente de animação.

Comece a criar vinhetas em texto agora mesmo utilizando o Legend. Certamente um dos melhores aplicativos para Youtubers. Ele é gratuito e está disponível para Android e iOS.

DU Recorder

DU Recorder é certamente um dos melhores aplicativos para youtubers. Com ele você poderá facilmente gravar a tela de seu celular e criar vídeos de qualquer coisa que estiver fazendo. Grave jogos em seu smartphone e seja capaz de incluir a câmera frontal e microfone do telefone. Ele suporta a criação de vídeos em 1080p a 60 FPS, não tendo qualquer perda de qualidade, excelente para canais de Let’s Play.

InShot – Editor de vídeos para YouTube

Com o editor de vídeos para YouTube da InShot, você poderá adicionar efeitos especiais, montagens, legendas, emojis e muito mais. Faça corte em seus vídeos ou compacte-os diretamente pelo aplicativo. Ele também permite que você adicione músicas da biblioteca de seu smartphone em seus vídeos. Crie e estilize seus vídeos com o InShot.

# Aplicativos# Video# Youtube

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *